Manutenção da Cagepa deixa toda cidade de Conceição sem água...


O sistema de abastecimento de água passará por uma manutenção e o fornecimento de água será desligado para toda a cidade de Conceição. Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água continuará interrompido, por cerca de dois dias. No entanto, o momento crítica de total paralisação ocorrerá até às 16h, desta quinta, quando equipamentos começarão funcionar de forma provisória e com menor distribuição, até a troca de uma bomba de maior capacidade de capacitação de água seja instalada, o que fará com que todo fornecimento seja restabelecido com maior qualidade.

De acordo com Clóvis Alberto Pereira Abrantes Junior, subgerente de Controle Operacional do Alto Piranhas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), responsável pelo serviço, a interrupção acontece para a realização de uma manutenção na estrutura do sistema de bombeamento situado no açude Serra vermelha.

Segundo o Subgerente, a Cagepa está viabilizando outras providências, que objetivam trazer melhorias para o Bairro Nossa senhora de Fátima e para outros setores, que atualmente têm sido prejudicados pelo não funcionamento dos poços Alagoinha e Simão, ambos paralisados pela ausência de água.


Fonte: Redação do portal vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Manutenção da Cagepa deixa toda cidade de Conceição sem água...
4/ 5
Oleh