Pastor que esteve na Bolívia realiza evento beneficente em São José de Caiana...


O pastor missionário Manoel Cleiton, que é de Brasília mais esteve como missionário da Bolívia por cinco anos, que agora pastoreia a igreja Assembleia de Deus ministério Semear, realizou evento beneficente em conjunto com todas igrejas evangélicas de São José de Caiana e região.


Na noite de louvor e adoração teve a presença da Banda Renascer Pentecostal de Itaporanga, do cantor Edicleudo e cantores locais. 

Teve a apresentação de coreografias e a pregação da palavra de Deus aos presentes.




O evento conseguiu centenas de alimentos que vão ser distribuídos as famílias carentes da cidade.


Perguntado sobre o que esse evento representava o pastor disse:

"A paz do senhor. querido amigo e irmão em cristo, esse evento nasceu no meu coração, quando orava ao Senhor e observava a necessidade do povo caianenses, onde encontrei famílias com sérios problemas financeiros e sem opção ou escolha de trabalho. então me senti muito incomodado por Deus em ajudar a essas pessoas, foi onde comecei a bater em portas de pessoas com condições financeiras e também as autoridades publicas para ajudar nesse projeto, porem não obtive respostas dos mesmos e então fui trabalha de ajudante de pedreiro aqui mesmo na cidade ganhando 40 reais por dia, e poder juntar algum valor para realizar esse evento ao qual, para gloria de DEUS, e não para minha, famílias estão sendo abençoadas. E agradeço aos que junto comigo entraram para realização desse maravilhoso evento. aos pastores das igrejas evangélicas da cidade, aos comerciantes, a banda renascer que nos ajudou, louvando a DEUS, ao amigo Shelldon ferreira que divulgo gratuitamente e também todas as pessoas que contribuíram doando os alimentos. que Deus abençoe a todos em nome de Jesus".

Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Pastor que esteve na Bolívia realiza evento beneficente em São José de Caiana...
4/ 5
Oleh