Prefeita assina Ordem de Serviço para pavimentação de 5 ruas, na cidade de Boa Ventura (PB)


Debaixo de um sol escaldante, a Prefeita Leonice Lopes, juntamente do Deputado Federal Hugo Motta (PMDB), assinou na manhã deste domingo (15), uma Ordem de Serviço para o início das obras que irão pavimentar pelo menos cinco ruas, no setor da “Grota do Amor”, na cidade de Boa Ventura (PB).

Centenas de moradores da cidade, estiveram presentes no momento da solenidade, onde puderam agradecer o esforço da gestora em conjunto com o Hugo Motta, que conseguiram o recurso no valor de meio milhão de reais para benefício da comunidade.

Leonice assinou a Ordem no local onde irá ser construído o calçamento e foi ovacionada pelos moradores no momento que falava sobre a emoção em conseguir tamanho investimento.

A gestora esteve ladeada de toda a sua equipe de governo, da população boaventurense, bem como de vereadores e lideranças políticas local.

O Deputado Hugo Motta, enfatizou que a perseverança de Leonice, e a vontade de desenvolver o município, foi o maior motivo para ele estar ali, ao lado da gestora nesse momento tão especial. “Ela é inquieta quanto se trata de buscar recursos em Brasília para Boa Ventura, e foi através deste esforço dela que hoje estamos juntos aqui, dando Ordem de Serviço, para calçar cinco ruas tão, que trarão dias melhores para essa comunidade”, pontuou Hugo.

Por Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeita assina Ordem de Serviço para pavimentação de 5 ruas, na cidade de Boa Ventura (PB)
4/ 5
Oleh