Programa tem bolsas de até 70% para escolas, faculdades e cursos, na PB; entenda


Começaram as inscrições para obtenção de bolsas de até 70% de desconto em instituições particulares de ensino em todo o Estado. O programa de desconto faz parte do ‘Educa Mais Brasil’, mantido por uma empresa privada e que tem parceria com escolas, faculdades de graduação e pós-graduação, cursos preparatórios, técnicos e profissionalizantes, além de instituições de idiomas ou educação de jovens e adultos.



O programa vai disponibilizar 200 mil inscrições em todo o Brasil. Na Paraíba, o programa tem parceria com instituições João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e diversas outras cidades.

Para se concorrer a bolsa o interessado deve se cadastrar no site do programa, informando para qual nível educacional quer a bolsa. Após isso, o interessado preenche dados sobre o estado e a cidade em que mora e qual curso ou série quer a bolsa de estudos.

“Ao se cadastrar o interessado vai preenchendo os dados e buscando a bolsa de seu interesse, que varia até 70% de desconto. Após o cadastro o interessado recebe um boleto e deve pagar a primeira mensalidade integral do curso escolhido, passando pelo processo avaliativo da instituição de ensino. Após isso ele vai ter garantido o desconto da bolsa, que é renovada a cada seis meses”, contou a assessoria de imprensa do Educa Mais Brasil.

Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Programa tem bolsas de até 70% para escolas, faculdades e cursos, na PB; entenda
4/ 5
Oleh