Viatura da PM capota após ser fechada por outro carro durante chuva, na Paraíba...


Uma viatura da Polícia Militar da Paraíba, na qual trafegavam três policiais, capotou no fim da tarde desta quarta-feira (11), na Zona Rural da cidade de Mataraca, no Litoral Norte do estado, a 85 km de João Pessoa. Chovia no momento do acidente e os policiais relataram que o veículo foi fechado por outro carro, que teria feito uma manobra para desviar de um buraco na pista.


Segundo a PM da cidade vizinha de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, o fato aconteceu na rodovia PB-065, que liga Mataraca à BR-101. Um dos policiais acidentados relatou que sentia dores após o capotamento. Não havia, no entanto, ferimentos aparentes. Ele foi conduzido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade de saúde, mas a PM adiantou que não havia gravidade no quadro dele.

Ao capotar, a viatura caiu fora da pista e parou com as rodas viradas para cima. Não houve interrupção do trânsito na rodovia. A PM informou que os danos ainda eram apurados na noite desta quarta, mas, aparentemente, não foram de grande extensão, conforme revelou. A polícia não tinha informações sobre o carro que teria provocado o acidente.

Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Viatura da PM capota após ser fechada por outro carro durante chuva, na Paraíba...
4/ 5
Oleh