Do Litoral ao Sertão, véspera de São João registra muita animação e tranquiladade...


A véspera de São João na Paraíba manteve a tradição e a animação foi total do Litoral ao Sertão com shows dos mais variados ritmos e sempre com multidões acompanhando os artistas paraibanos e de renome nacional. Sem registros de maiores incidentes, as festas por todo o Estado ocorreram de forma tranquila e priorizando a alegria típica do povo nordestino nesta época do ano. As cidades de Campina Grande, Patos, Souza e João Pessoa registraram grandes espetáculos.

CAMPINA GRANDE

Na Rainha da Borborema o tradicional show de Elba Ramalho começou por volta de meia­noite. Como todos os anos, a cantora paraibana, vencedora deste ano do Prêmio da Música Brasileira na categoria regional, foi responsável por comandar a festa e recebe a madrugada do dia de São João.

Ainda se apresentaram no palco principal do Parque do Povo Iohannes e Forró do Imperador, Geraldinho Lins e Zé Calixto.

Na Pirâmide, a etapa estadual de quadrilhas chegou ao final. As apresentações começam às 20h.

JOÃO PESSOA

A primeira noite do "São João Pra Valer 2016", promovido pela Prefeitura de João Pessoa, no Ponto de Cem Réis, contou com a animação do sanfoneiro Mô Lima e a banda Xote Arretado e teve como atração principal Sirano e Sirino.

Com duas décadas de carreira, a dupla cearense agitou os forrozeiros na Capital com sucessos como "Mulher Ingrata e Fingida", "Tô Pagando, Tô Bebendo", "Amor na Rede" "Casa, Separa", "Cabra Namorador" e "Dois Amores".

De acordo com a Polícia Militar, nenhum incidente mais grave foi registrado. Apenas um homem foi conduzido por policiais para perturbação motivado por embriaguês.

PATOS

A terceira noite do São João de Patos conseguiu manter o mesmo nível de animação das noites anteriores com a presença do cantor Vicente Nery. A véspera de maior festa popular do Nordeste, esquentou o Terreiro do Forró que ficou lotado a espera da grande atração da noite, o cantor Vicente Nery. Ele apresentou um repertório recheado de forró das antigas, romantismo e brega. Um detalhe interessante do show foi quando ele desceu do palco e foi cantar em meio à multidão.

Os organizadores também destacaram a segurança e a calmaria do público, aproximado em 70 mil pessoas, que só se preocupou em dançar e cantar junto com as atrações musicais. A festa continua nesta sexta­feira a a partir das 20 horas.

As atrações desta noite serão a cantora Eliane e a banda Solteirões do Forró. Neste sábado (25), o show mais esperado será o da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

SOUSA

Na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, a atração principal da noite de véspera de São João ficou por conta da cantora goiana Marília Mendonça. O estilo sertanejo romântico da artista levou mais de 20 mil pessoas ao local da festa.

Com um repertório recheado de sucessos no ritmo conhecido como "sofrência", a cantora agradou o público que apostou no fim de noite mais romântica, após curtir os shows de Sarah Lorena, Gilson Mania e Fabrícia Rodrigues. As apresentações, em Souza, acontecem em um palco montado no estacionamento do estádio Marizão.



Fonte Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Do Litoral ao Sertão, véspera de São João registra muita animação e tranquiladade...
4/ 5
Oleh