Elba Ramalho abre hoje São João de Conceição...


A cantora Elba Ramalho abre hoje (21) as festividades juninas da cidade de Conceição, no Alto Sertão da Paraíba. Elba, paraibana, se sente em casa quando se apresenta em sua cidade natal. No palco principal da festa outras duas atrações de menor porte também animam a noite.

A festa também vai ter shows de Pinto do Acordeon, Nice Moreno, Cavalo de Aço, entre outras atrações. O evento acontece de 21 a 23 de junho em praça pública.

Vale lembrar que Conceição é um dos municípios afetados pela longa estiagem, com chuvas abaixo da média nos últimos três anos, por isso está entre os que foram decretados estado de emergência pelo Governo.

Mesmo assim, o prefeito Nilson Lacerda decidiu realizar a festa junina com dinheiro do poder público, contrariando a orientação do TCE, Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que alerta os municípios paraibanos sobre despesas com festividades.

Para uns a decisão do gestor é acertada, mas para muitos o evento não deveria ser realizado este ano. O dinheiro deveria ser empregado em obras para beneficiar a população de Conceição.

Do Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Elba Ramalho abre hoje São João de Conceição...
4/ 5
Oleh