Moleka 100 Vergonha representará Campina no Festival Regional de Quadrilhas Juninas...


Com um tema que fala da fé para vencer o medo, a quadrilha Moleka 100 Vergonha venceu a disputa estadual e ‘carimbou o passaporte’ para representar Campina Grande no Festival Regional de Quadrilhas Juninas, promovido pela Rede Globo Nordeste. Na madrugada desde Dia de São João, 24, a agremiação campinense conquistou o heptacampeonato paraibano, ao receber 359,4 pontos da mesa julgadora.

O regional será disputado neste domingo, 26, no município de Goiana (PE), a partir das 17h, com transmissão pela Rede Globo Nordeste. ”Nossa responsabilidade aumenta pois, além de sermos sete vezes campeões, vamos representar nossa cidade e a Paraíba inteira no Nordestão”, disse Mahatma Vieira, coordenador da Moleka, que também é a atual campeã regional.

Mahatma citou a importância da Prefeitura Municipal de Campina Grande apoiar a quadrilha e incentivar a representação da mesma na disputa regional. “A Prefeitura de Campina Grande nos oferece toda a estrutura para que possamos representar nossa cidade nos concursos”, disse Mahatma.

Além de representar Campina Grande no Regional da Globo Nordeste, a quadrilha Moleka 100 Vergonha também representará a Paraíba no Concurso Brasileiro, a ser realizado no Pará e do qual também é a atual campeã.

Política Mais Cedo

POSTAGENS RELACIONADAS

Moleka 100 Vergonha representará Campina no Festival Regional de Quadrilhas Juninas...
4/ 5
Oleh