PSB indica Beto Barros para vice de Divaldo Dantas, em Itaporanga. Saiba mais


Em reunião com o grupo liderado pelo empresário Divaldo Dantas (PMDB), o Deputado Gervásio Maia e o Prefeito Audiberg Alves, anunciaram na noite desta quarta-feira (27), o nome escolhido pelo PSB, que irá compor a chapa peemedebista em Itaporanga (PB).

Gervásio, na função de emissário do Governador Ricardo Coutinho, chancelou a aliança dos partidos, após Berguim anunciar o tabelião Alberto Barros Sobrinho “Beto do Cartório”, para compor a chapa de Divaldo.

De acordo com o Prefeito, a escolha do nome foi difícil entre as opções que o partido ofereceu, porém, não deixará arestas dentro do grupo, já que Beto é um militante do PSB que tem o respeito de todos os políticos da cidade, bem como da comunidade no geral, tanto pelos seus serviços prestados, como também por ser filho do primeiro prefeito eleito em Itaporanga, o saudoso José Barros Sobrinho. Beto também é irmão do ex-prefeito Marlene Barros.


O empresário Divaldo Dantas ficou feliz em saber que a sua chapa será formada por duas pessoas da sociedade, que nunca participaram diretamente da política, reforçando seu pensamento em trazer algo novo. Divaldo agradeceu a presença e o empenho de todos, parabenizando o empresário Herculano Pereira pela determinação em fazer o seu projeto acontecer, abrindo mão da pré-candidatura à vice, para contribuir com o crescimento do grupo, assim também agradeceu ao Prefeito Audiberg pela atitude de aceitar a sua desistência em prol de um só projeto, o de desenvolver Itaporanga..

Durante a reunião, Beto foi ovacionado ao ser anunciado como pré-candidato.

Estiveram presentes os presidentes dos partidos que irão coligar com o PMDB, a exemplo de Toinho da Loja, do PTB entre outros.


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

PSB indica Beto Barros para vice de Divaldo Dantas, em Itaporanga. Saiba mais
4/ 5
Oleh