Descartada morte cerebral no terceiro exame feito no ator que interpreta biuzinha...


No exame feito na manhã de hoje (16) foi descartada a morte cerebral do ator Adeilton Pereira Dias, que faz a Biuzinha. Segundo informações da assessoria do Hospital de Trauma de João Pessoa ao Tambaú 247, foi encontrado fluxo sanguíneo no cérebro do artista e isso adia uma conclusão sobre suposta morte encefálica.

Um novo exame, seguindo o protocolo da unidade hospitalar, será feito com 24 horas de intervalo em relação ao que foi feito nesta terça-feira. Ou seja, nessa quarta-feira (17), por volta das 10h, será realizada mais uma avaliação do quadro clínico de Adeilton.

O estado de saúde dele ainda é gravíssimo, mas a morte cerebral ainda não existe.
Veja a nota publicada às 6h e às 11h da manhã de hoje, no boletim médico do Hospital de Trauma da Capital.

Nota sobre Adeilton Pereira Dias (Biuzinha)

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeílton Pereira Dias (Biuzinha) permanece interno, em decorrência de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). O paciente encontra-se em estado neurológico gravíssimo, acompanhado por uma equipe de medicina intensiva e neurocirúrgica, aguardando resposta ao tratamento, sem indicação de intervenção cirúrgica.

Atenção: A Direção do Hospital de Emergência e Trauma comunica à imprensa que logo que tenha alguma evolução no quadro clínico será atualizado para todos através do boletim.

Tambaú247

POSTAGENS RELACIONADAS

Descartada morte cerebral no terceiro exame feito no ator que interpreta biuzinha...
4/ 5
Oleh