Dr. Ricardo Advogado de concursados da PMPB lança sua campanha em grande estilo e casa cheia...



Uma noite para celebrar a mudança. Esse foi o sentimento que tomou conta de quem participou do lançamento de campanha de dr. Ricardo. O evento foi realizado nesta sexta-feira (19), com a participação de aproximadamente 300 pessoas, no Hotel Netuanah, em Cabo Branco.


A candidata a prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos participou do evento para demonstrar seu apoio à candidatura de Dr. Ricardo e também para se pronunciar sobre a situação dos aprovados do concurso da Polícia Militar da Paraíba de 2014. De acordo com Cida, há hoje um canal aberto para o diálogo, “conversei com o governador e posso garantir que teremos na próxima semana uma boa notícia, não posso dar detalhes, mas posso afirmar que a luz aparece e há esperança”, declarou.

Cida Ramos também registrou seu apoio à Dr. Ricardo. “A candidatura de Ricardo fortalece a luta das pessoas com deficiência e fortalece acima de tudo a luta por uma câmara voltada para o interesse da sociedade”, concluiu.

O evento contou com uma mesa composta por convidados que compartilharam suas experiências com a história de Dr. Ricardo. Participaram desse momento, familiares, amigos de longa data e representantes do segmento da pessoa com deficiência.


Visivelmente emocionado, Dr. Ricardo registrou sua gratidão pelas pessoas que participaram com ele desse momento. O candidato também fez uma reflexão sobre suas pretensões na política. “Tenho certeza que todos que compareceram hoje estão aqui em virtude de nosso trabalho e isso me faz feliz”. Concluindo sua reflexão, Dr. Ricardo reafirmou seu vínculo com o trabalho, “meu principal projeto é fazer o que faço cotidianamente desde os meus quatro anos, continuar trabalhando. A minha dádiva é trabalhar e é isso que quero fazer chegando à câmara”, finalizou.



Créditos da imagem: J. Germano
Hora do Vale com assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Dr. Ricardo Advogado de concursados da PMPB lança sua campanha em grande estilo e casa cheia...
4/ 5
Oleh