Itaporanga sediou o Moto Fest no último sábado...


O sábado foi um excelente dia para os amantes de rock n’ roll e motocicletas. Foi realizado o evento “Itaporanga Bate e Fica”, no qual arrastou pessoas, não só de todo o vale, mas também do Brasil para o Atlântida Esporte Clube.

O evento começou por volta das 13:30 horas, com uma feijoada para os motociclistas e para o público pagante, com direito a música ao vivo de Aline Alves. A partir das 19 horas começou para todo o público com o som de D.J.


 Elias, abrindo para o concurso “Garota Motofest”. Após o concurso, a banda da rainha do Vale do Piancó, “Ômega 32”, subiu aos palcos arrastando todo mundo com seu som de qualidade e participação especial das garotas Nathalya Leite e Monique Montenegro, ambas garotas se apresentaram em outra ocasião, com enorme sucesso. 


As atrações seguintes foram os lendários “Angel of Metal”, da cidade de Patos, com muito heavy metal e fechou as cortinas com Renato Marinho, de Santa Luzia, com o melhor da música alternativa. Vale lembrar que o grupo “Bocas Ordinárias” teve seu espaço na noite, estreando no mundo da música, muito bem aceita.


“Um grande evento não precisa ser grande ou forte para ser realizado, mas da união entre as pessoas”, disse Carlos Junior, organizador do evento, devido à falta de apoio cultural tanto da prefeitura, como também das grandes empresas, que levou a cancelar o plano original de primeiro Motofest da região. Carlos ainda ficou feliz por provar que era capaz de fazer um evento grande sem apoio dos grandes.

“Itaporanga Bate e Fica” começou do primeiro “Blizzard of Rock” em 2014, e já está mostrando ser um evento presente na agenda tradicional de Itaporanga. Os fãs se despediram com a expectativa de um próximo evento maior no futuro e que se repita por anos e anos.

Confira todas as fotos do evento aqui

Kamilo de Lellis
Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga sediou o Moto Fest no último sábado...
4/ 5
Oleh