Na briga pela liderança, Botafogo-PB enfrenta o América-RN na Série C...


A disputa pela liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C está cada vez mais acirrada. Com uma bela campanha, o que separa o Botafogo-PB da liderança do grupo é o quarto critério de desempate, o número de gols marcados. Empatado em número de pontos com o líder Remo (14), o Belo também possui o mesmo número de vitórias (6) e mesmo saldo de gols (+6).

Para continuar brigando pela primeira posição do grupo, e para manter o retrospecto de 100% de aproveitamento em casa, o Belo encara o América-RN hoje, às 19h, no Estádio Almeidão. No último duelo entre as equipes, apesar de grande superioridade demonstrada pela equipe da Maravilha do Contorno, não saíram do empate por 1 a 1.

Em situação oposta na competição, o América-RN está na sexta posição, brigando para se afastar da parte de baixo da tabela. Mas apesar de estar em melhor fase, o treinador Itamar Schülle terá dificuldade de montar a equipe para a partida contra o time da capital potiguar porque terá seis desfalques. O zagueiro Plínio e o volante Djavan estão suspensos por levarem o terceiro cartão amarelo; Henik e Índio se machucaram durante o treino e estão fora; e Nildo e André Lima inda não se recuperaram de lesão.

O time provável do Belo para o jogo de hoje é: Michel Alves; Ângelo, André Paulino, Marcelo Xavier e David Luis; João Paulo (Sapé), Val, Pedro Castro e Marcinho; Carlinhos e Rodrigo Silva. 

Fonte: ClickPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Na briga pela liderança, Botafogo-PB enfrenta o América-RN na Série C...
4/ 5
Oleh