Deputada critica Temer e afirma que Paraíba já sofre com novo governo por retirada de recursos...


A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) criticou nessa quinta-feira (1º) o presidente Michel Temer (PMDB). Para ela, a Paraíba já sofre com o novo governo, pois segundo a socialista, verbais federais para a obra do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, foram retiradas.

Ela afirmou que falta lisura na nova gestão peemedebista. “Já sofremos com a retirada dos recursos do viaduto do Geisel. É uma falta de lisura e espírito republicano para com a Paraíba, mas existem os mecanismos institucionais para buscar reverter esse tipo de situação”, disse.

A deputada também criticou a postura no Congresso dos senadores paraibanos Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB).

“Nós temos ai também uma dificuldade outra, que é os próprios senadores do nosso estado, não estarem trabalhando em favor dos interesses dos paraibanos. Esse é um outro perigo que nós vamos ter que estar o tempo inteiro atentos”, reclamou.

Para a deputada, o estado deverá se sobressair para garantir os direitos junto ao governo federal.

“Claramente vivemos num momento muito de difícil e a pequena Paraíba que tem dado exemplo na forma de tratar os recursos públicos de se mostrar valente para poder garantir seus direitos perante o governo federal. Esperamos que ele tenha o mínimo de espírito público e trate a Paraíba como uma das federações que merece respeito e seus direitos garantidos”, disse.

Fonte: Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Deputada critica Temer e afirma que Paraíba já sofre com novo governo por retirada de recursos...
4/ 5
Oleh