Vereador tenta aliviar a barra após imprensa paraibana repercutir reajuste exacerbado...


Visivelmente abalado, com a tamanha repercussão que a imprensa paraibana deu à notícia do reajuste de 85% nos salários dos próprios vereadores para a legislatura de 2017 a 2020, o vereador de Monte Horebe, Júnior Guarita, procurou uma emissora de rádio para tentar ‘limpar a própria barra’ e dos seus colegas que compõem a Mesa Diretora da câmara municipal, que aprovaram a resolução nº 001/2016 sobre o aumento exacerbado dos próprios subsídios. A notícia causou revolta para a população horebense, que nas redes sociais iniciaram um protesto para fazer um abaixo assinado contra o aumento desproporcional.

No olho do furacão, por ser um dos responsáveis por esse aumento fora da realidade local, Junior esperneou-se, mas não teve como negar o feito e tentou procurar justificativas sem fundamentação, além de colocar a culpa na imprensa com o objetivo de mudar o foco da questão. O vereador quis responsabilizar o Radar Sertanejo e expor a vida particular do administrador do site, por ter levado ao conhecimento público a resolução aprovada pelos cinco parlamentares que participaram da reunião no dia 30 de setembro.

Acostumado, durante algumas sessões da câmara, a criticar veículos de comunicação da região como Diário do Sertão, Radar Sertanejo, Jornal Gazeta do Alto Piranhas e a Difusora Rádio Cajazeiras, desta vez, Júnior Guarita precisou recorrer à própria emissora cajazeirense, que inclusive já foi alvo de suas críticas, para amenizar a situação.

Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Vereador tenta aliviar a barra após imprensa paraibana repercutir reajuste exacerbado...
4/ 5
Oleh