Designer facial revoluciona e apresenta técnicas novas de embelezamento da mulher, em Conceição...


A empresa Stúdio N inova e traz o que há de mais moderno para o embelezamento da mulher na cidade de Conceição, com técnicas avançadas de design de sobrancelhas, responsáveis por embelezar seu olhar.

Trabalhando com design de sobrancelhas há 5 anos, Nataly Alves é pioneira no embelezamento do olhar, na cidade de Conceição, com Aplicação da Henna, um produto natural que disfarça algumas falhas ou para quem gosta de suas sobrancelhas mais marcadas.

A profissional realiza também a técnica de Alongamento de cílios fio a fio. Nesse procedimento são colocados cílios artificiais fio a fio no pelo e o resultado é incrível, durando média 4 semanas, como mostram as fotos. Essa duração depende muito dos cuidados da cliente em casa e pode ser feita a manutenção a cada 15 dias.

Agora trazendo vários outros procedimentos, como desondulação de sobrancelhas, onde é feito um alinhamento dos fios, para quem tem fios enrolados. Também agora com a coloração especialmente para sobrancelhas e cílios, excelente para quem tem pêlos claros ou brancos por conta da idade. Esse procedimento dura em média um mês e pode ser feito a cada trinta dias.

Outro procedimento é o permanente de cílios. Ele deixa os cílios curvados por até 3 meses. Essa técnica fica muito boa combinada com a coloração de cílios.

Outra novidade é o Spa de tratamento anti queda. Esse é realizado com ativos, que estimulam a microcirculação entorno do folículo piloso, e promove o crescimento capilar. Nesse são feitas 4 sessões, uma a cada semana e é indicado para quem apresenta falhas na região das sobrancelhas e está com problemas de queda dos fios. ‬

E por fim a ultima novidade, que é a micropigmentação com as técnicas compactada, a esfumada e a Microblading ou fio a fio como é mais conhecida. A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica usada para criação da sobrancelha ideal para cada pessoa. Para isso, é aplicado o pigmento com a cor ideal para cada uma. Essa técnica não é uma tatuagem, não é permanente, ao passo que é utilizado o pigmento e não uma tinta, o que acarreta no seu apagamento após o período de 1 a 2 anos.

A sobrancelha é algo que chama muito a atenção no rosto da mulher e o design adequado pode deixar o rosto harmonioso, além de ser mais bonito e sexy. Uma sobrancelha bem feita e marcada está em alta. Se você tem falhas na sobrancelha por genética ou por ter tirado demais no passado ou até se não tem pelo nenhum, a micropigmentação pode ser a sua solução e tem como vantagem o seu tempo de duração, diferente de outros procedimentos como a Henna por exemplo, que dura no máximo 15 dias.

Diferenças de cada técnica: 
Micropigmentação compacta: Essa é indicada para quem não tem pelos ou para quem quer deixar as sobrancelhas bem marcadas. Nesse procedimento a sobrancelha é contornada e preenchida por completo com o pigmento.

Micropigmentação esfumada: 
Essa é indicada para quem tem poucas falhas. Esse procedimento deixa um efeito sombreado e natural, onde a sobrancelha é contornada com o pigmento e ele é esfumado por toda a sobrancelha, assim ela não fica tão marcada.

Essa é indicada para quem tem poucas ou muitas falhas e quer um resultado extremamente natural. É desenhada fio a fio, imitando os fios originais da pessoa. O efeito desse procedimento é bastante realista, pois pode-se desenhar o fio imitando a mesma direção do crescimento dos fios. Depois do procedimento da micropigmentação aparecerá um edema transitório na região, que passa de 2 a 3 dias, e nos próximos 40 dias a cor final vai sendo revelada aos poucos. Após os 40 dias, a paciente volta para fazer o retoque do procedimento, caso seja necessário. Durante os primeiros dias após o procedimento, é preciso tomar alguns cuidados para ter bons resultados e não mudar a cor do pigmento. A grande vantagem de fazer o procedimento de micropigmentação seja qual tipo for, é que ele deixará as sobrancelhas em um formato incrivelmente perfeito para o rosto e em todos os momentos. Não esquecendo que há grupos de pessoas que não podem realizar esse tipo de procedimento, que são‬:

Grupo de risco:

• Glaucoma, quando a região escolhida for os olhos; 
•Produtos implantados como: botóx, silicone, metacrilato, artecol etc. 
• Cirurgia de pálpebra (Blefaroplastia) nos últimos 6 meses; 
• Aspirina, nos últimos 10 dias 
• HIV+ • Problemas graves de pele. Ex: Psoríase, rosácea 
• Câncer 
• Diabetes 
• Hepatite 
• Sulcos (rugas) muito profundos nas regiões a micropigmentar
• Mulheres grávidas e lactantes 
• Hemofílicos ou portadoras do gene da hemofilia 
• Pessoas que usam marca-passo 
• Anemias • Cardiopatias
• Reumatismo infeccioso

OBS: Pessoas que estão usando ácido ou que submeterão a um procedimento invasivo, como Laser CO2 Fracionado, peeling químico ou uso de Roacutan, não devem se submeter ao procedimento. Nesses casos, deve-se esperar no mínimo 1 mês de intervalo para depois se realizar a Micropigmentação. Só pode se submeter à Micropigmentação com autorização médica por escrito: 

Todos esses tipos de tratamentos, que deixam a mulher muito moderna e mais bela, são encontrados na empresa Stúdio N, que fica localizada na rua Prefeito João Fausto, Sala 2, no centro da cidade de Conceição. O procedimento do tratamento é realizado pela profissional de ‘mão cheia’, Nataly Alves, especialista e capacitada na área de estética facial.

Outra novidade do Stúdio N é o Cartão Fidelidade, que garante descontos para clientes, que realizam procedimentos a cada 20 dias.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Designer facial revoluciona e apresenta técnicas novas de embelezamento da mulher, em Conceição...
4/ 5
Oleh