Prefeitos eleitos do Vale do Piancó se reúnem em Itaporanga nesta quinta-feira; saiba mais...


Estratégias para o fomento e fortalecimento das atividades produtivas geradoras de empregos e renda do Vale do Piancó serão discutidas com os 19 gestores eleitos

Dezenove prefeitos eleitos do Vale do Piancó, no Sertão Paraibano, se reúnem nesta quinta-feira (1) para discutir o desenvolvimento territorial da região, as estratégias para o fomento e fortalecimento das atividades produtivas geradoras de empregos e renda. O encontro será realizado na agência do Sebrae em Itaporanga, a partir das 8h.

Desde 2015, o Sebrae Paraíba tem investido esforços para unir todos os gestores da região e formar uma rede de articulações que incentive o empreendedorismo.  “Voltamos a planejar esses encontros e a pautar o desenvolvimento como uma das áreas que mais temos que apoiar e promover. Daqui por diante, nós tentaremos fechar parcerias com os 19 municípios, buscando o desenvolvimento econômico, através do empreendedorismo, na busca pela geração de emprego e renda”, disse a gerente do Sebrae em Itaporanga, Anna Stefania Rodrigues.

De acordo com a gerente, o engajamento dos gestores municipais do Vale do Piancó é fundamental para o desenvolvimento econômico sustentável, além do trabalho em conjunto com a sociedade civil organizada e empreendedores. “Nosso papel é intermediar esse diálogo, capacitar e orientar as partes envolvidas, além de realizar ações de cunho transformador. “O Sebrae não irá conseguir realizar as ações se não tiver o apoio dos parceiros. Sozinhos não vamos mudar a realidade da região”, disse Anna Stefania.

O encontro contará com a presença do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, e do diretor técnico da Emater, Vlaminck Paiva Saraiva. O evento é uma parceria do Sebrae, Emater e da Associação dos Municípios do Vale do Piancó. Mais informações: 3451-2590.

Serviço

Evento: Encontro de prefeitos eleitos do Vale do Piancó

Data: quinta-feira (1)

Local: Sebrae em Itaporanga

Hora: 8h

Informações: (83) 3451-2590


Fonte Diamante Online


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitos eleitos do Vale do Piancó se reúnem em Itaporanga nesta quinta-feira; saiba mais...
4/ 5
Oleh