Padrasto é preso em flagrante minutos depois de estuprar menina de 10 anos, diz PC...


Um homem de 38 anos foi preso em flagrante minutos suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, que é enteada dele, em um matagal. O crime aconteceu na cidade de Belém, Brejo do estado, a 123 km de João Pessoa. O suspeito também teria abusado da outra enteada de 11 anos.

O delegado Ricardo Sena, novo superintendente da 8ª Seccional de Polícia Civil no Brejo, explicou que o homem saia de um matagal em atitude suspeita e foi abordado por uma viatura da Polícia Militar. Ele falou que tinha parado a moto para fazer necessidades fisiológicas, mas os policiais ouviram choro de criança.

“A menina foi achada chorando e os policiais encontraram um líquido semelhante a esperma nela. A garota foi levada para o Conselho Tutelar onde revelou o que teria ocorrido. A criança foi encaminhada para a delegacia onde descobrimos que o homem também abusava de uma menina de 11 anos. As garotas são irmãs e enteadas dele”, falou o delegado.

Exames de conjunção carnal revelaram que não houve penetração nas meninas. O homem foi indiciado pelos abusos sexuais. Ele já foi levado para um dos presídio de Guarabira.

Credito do Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Padrasto é preso em flagrante minutos depois de estuprar menina de 10 anos, diz PC...
4/ 5
Oleh