Empresa Qix de Itaporanga é destaque em emissão de Notas Fiscais no Vale do Piancó...


Recentemente a Receita Federal do Brasil deu um ultimato para seu emissor de nota fiscal gratuito, que não recebera mais atualizações a partir de janeiro de 2017, e indicou que os empresários e donos de estabelecimentos que precisam emitir nota fiscal a procurarem alternativas para que ainda possa dar continuidade à emissão de suas notas fiscais e os cupons fiscais que agora passam a ser nota fiscal do consumidor eletrônica.

Como melhor alternativa para o vale do Piancó, a empresa QIX Soluções Computacionais, tem a melhor solução apontada para os que precisam se adequar com urgência as exigências governamentais que é o seu emissor de nota fiscal eletrônica (nfe) e o Orus, que conta com o sistema de nota fiscal do consumidor eletrônica (nfce).

A QIX Soluções Computacionais está com o Emissor de Nota Fiscal eletrônica e emissor de nota fiscal do consumidor eletrônica, que conta também com o Orus, sistema de automação comercial. Visando sempre a melhoria do atendimento ao cliente e ao empresário. Informações como produtos, inventário, financeiro e relatórios são apenas alguns dos complementos que fazem parte do sistema de automação comercial Orus, o mais eficiente do vale do Piancó.

Tanto o Orus como o emissor de nota fiscal eletrônica contam com um suporte de qualidade da empresa QIX, reconhecida pelos seus clientes amigos que usam e recomendam o sistema Orus, pois sabem que ao adquiri-lo, serão mantidos por um suporte que os respeita.

“O sistema é muito bom, e supre as necessidades daqui da loja, Romulo dá um suporte de qualidade e me atende sempre” relata Roberto, gerente geral da HP Centro Automotivo, que visa dizer que de todos os sistemas que já passaram na loja, o ORUS é o que conta com melhor suporte. A gerente da MAXTINTAS, Wandra diz que o treinamento dado pela QIX é proveitoso e não deixa passar nenhuma dúvida para o cliente. “O Sistema é Ótimo, perfeito”, relata a gerente. Bem como também há relatos de Carlos, que utiliza o emissor para as notas fiscais da empresa CLEA TEXTIL de propriedade do empresário Jairo Fernandes “O sistema é muito bom e mais fácil de usar do que o próprio emissor da receita federal, mais prático e automatizado”.

Faça parte da família QIX e conheça o Emissor de nota fiscal e o Orus que conta com o sistema de nota fiscal do consumidor eletrônica, e adeque-se as exigências da federação, entre em contato através dos telefones (83) 99667-2829, (83) 993808584 e (83) 996114723 e faça parte da família QIX, seja um cliente amigo e conte com o melhor sistema e suporte oferecido no vale do Piancó.


Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Empresa Qix de Itaporanga é destaque em emissão de Notas Fiscais no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh