Itaporanga: Construtora Dantas inaugura residencial com 32 apartamentos populares...


Foi inaugurado na noite deste domingo (29), o Residencial José Moreira, que fica localizado no Loteamento João Silvino, em Itaporanga (PB). A obra conta com quatro torres de três andares, que juntas somam 32 apartamentos com 57 metros quadrados cada.

O Residencial é o primeiro popular deste porte a ser inaugurado na cidade. Na solenidade de entrega dos 20 primeiros apartamentos vendidos, os empresários Divaldo Dantas e Gilberlan Moreira agradeceram a confiança dos seus clientes em seus empreendimentos, e aproveitaram o momento para falar que a Dantas Construtora cumpria a sua missão, em ter dado o pontapé inicial no desenvolvimento da construção civil verticalizada na cidade. “A missão da Dantas Construtora foi cumprida com muito êxito. Fomos os pioneiros na construção verticalizada nesta cidade, onde inicialmente construímos e entregamos dois grandes edifícios, sendo o Residencial Dantas e o Dantas Imperial. Agora entregamos o Residencial José Moreira, proporcionando aos trabalhadores desta cidade, o acesso a casa própria, através de financiamentos pela Caixa Econômica Federal”, comentou Divaldo.


Já o empresário Gilberlan Moreira, agradeceu aos parceiros que também apostam no desenvolvimento da cidade.

O projeto arquitetônico do Residencial José Moreira foi feito pelo engenheiro Bruno Mangueira, diretor executivo da Partner Arquitetura. Ele parabenizou a iniciativa do Grupo Dantas em poder acreditar nos serviços dos filhos da terra. Familiares e amigos prestigiaram o evento.

Ultimas unidades

Para maiores interessados, estão sendo vendidos as últimas unidades do Residencial José Moreira. Contato 83 99311-9505.

DOL

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga: Construtora Dantas inaugura residencial com 32 apartamentos populares...
4/ 5
Oleh