Itaporanga:Eficiente trabalho da polícia civil coloca na cadeia dois acusados da morte de adolescente...


Depois de realizar um eficiente trabalho de investigação o Setor de Inteligência do Grupo Tático Especial da policia civil da cidade de Itaporanga prendeu os dois acusados da prática de homicídio, que vitimou o adolescente, Nathan Nogueira da Silva, de 14 anos. O crime ocorreu no último dia 10 de fevereiro, quando a vítima se encontrava sob uma árvore às margens do Rio Piancó, trecho que passa próximo ao conjunto Chagas Soares. O adolescente foi alvejado com três tiros de revolver, foi socorrido para a cidade de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos das balas e morreu um dia depois.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o autor do homicídio, Lucas de Araújo Lucena, mais conhecido como “Bodão”, foi preso nesta quinta-feira (16), na cidade de Santa Luzia. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foi interrogado e deu detalhes da sua participação no crime, bem como da participação do seu comparsa, Damião Jorge Nunes da Silva.

Com as informações todas colhidas, a autoridade policial fez a representação contra Jorge e conseguiu a expedição de sua prisão. Sem medir esforços os investigadores intensificaram as buscas e conseguiram prender, na manhã desta sexta-feira (17) o segundo acusado do crime.

Ainda de acordo com o delegado Glauber Fontes, Jorge teria atuado como o “cavalo”, dando fuga ao executor do adolescente.

Os dois foram conduzidos para a cadeia púbica de Itaporanga, onde ficarão à disposição da justiça.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga:Eficiente trabalho da polícia civil coloca na cadeia dois acusados da morte de adolescente...
4/ 5
Oleh