No Sertão, Ricardo Coutinho anuncia inauguração de estrada, companhia de polícia e obras; confira as cidades beneficiadas...


Ao relembrar das cidades que foram retiradas do isolamento no seu governo, Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (27), a inauguração da estrada de Vieirópolis, na região de Sousa.

Segundo o governador, nessa quinta-feira (30), será a vez de tirar mais uma cidade do isolamento com a entrega de estrada asfaltada.

“Tem gente que fica se roendo porque tiveram a possibilidade de fazer, mas não fizeram, não olharam para a Paraíba mais pobre, com menos eleitores e ficam dizendo que as pessoas não comem asfalto. É verdade, não conheço ninguém que coma asfalto, as pessoas comem alimentação, mas ela chega mais saudável e mais barata na cidade se tiver asfalto”, alfinetou o socialista.

Ricardo Coutinho anunciou também, que no mesmo dia cumprirá agenda em Sousa, onde assinará a ordem de serviço para construção do condomínio “Cidade Madura”.

Ele disse ainda, que na quinta-feira fará inauguração da nova companhia de Polícia Militar.

Fonte: Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

No Sertão, Ricardo Coutinho anuncia inauguração de estrada, companhia de polícia e obras; confira as cidades beneficiadas...
4/ 5
Oleh