Criminalidade: Irmãos de cidade do Sertão são assassinados em cidade no Estado da Bahia; veja fotos...


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 4h desta quarta-feira (26), na Rua Travessa do Aeronoso no Alto do Triangulo na cidade de Camaçari no estado da Bahia, tendo como vítimas os irmãos sousenses, Alisson Alves de Oliveira, conhecido como “Mião” de 18 anos e Francisco Alif Alves de Oliveira 21 anos.

Conforme informações, cerca de quatro homens vestidos de preto invadiram uma casa onde estavam os sousenses e efetuaram diversos tiros contra os irmãos que tiveram morte instantânea no local.


Segundo informações da polícia sousense, o Francisco Alif tinha três mandados de prisão em aberto na comarca de Sousa, acusado dos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e roubo, já seu irmão Alisson na época que era menor era acusado de vários atos infracionais na cidade e eram conhecidos no mundo da criminalidade como “Irmãos Frajola”.


A polícia não sabe atribuir à autoria do crime, nem tão pouco a motivação do mesmo. O caso está sendo investigado com intuito de obter pistas que leve aos assassinos.


Fonte: Sertão Informado



POSTAGENS RELACIONADAS

Criminalidade: Irmãos de cidade do Sertão são assassinados em cidade no Estado da Bahia; veja fotos...
4/ 5
Oleh