No Sertão, jovem que estava desaparecido é encontrado; confira...


Um homem que estava desaparecido desde domingo, 16, foi encontrado morto na tarde de hoje, 17 no Bairro Jatobá, em Patos. 

O corpo da vítima, Jackson Alex Pereira da Silva, 21 aos de idade, conhecido por Jaquinha, foi encontrado no Riacho das Pedras, próximo a Ponte do sangradouro do açude Jatobá.

O cunhado da vítima confirmou ao repórter, Airton Alves, que Jaquinha tinha sumido ontem por vota das 15h e que ligaram hoje, anonimamente, para a mãe dele informando que tinham matado ele. 

O Sargento Franciberg, da Polícia Militar, informou que o corpo foi encontrado por volta das 14h por parentes que em seguida acionou a Polícia Militar.

O Delegado Gaudêncio Neto, da Delegacia de Homicídios, afirmou que a família foi até a delegacia formalizar uma notícia crime sobre o desaparecimento do homem. “Desde as primeiras horas da manhã familiares procuraram a delegacia de homicídio afirmando que tinham recebido ligações anônimas que dariam conta que o Jackson tinha sido assassinado. Desde de manhã estávamos à procura de Jackson e agora se confirmou o homicídio. Agora vamos cair em campo para elucidar mais esse crime”, disse o delegado que pediu o apoio d a população para informar qualquer denúncia através do 197.

Gaudêncio Neto disse que Jackson Alex foi preso em maio do ano passado pelo crime de tentativa de homicídio e tinha saído do presídio há 15 dias. 

Peritos informaram que a vítima foi morta no local onde o corpo foi encontrado e o corpo apresentava três ferimentos.

 “O corpo foi encontrado com três lesos que a gente vai olhar em detalhes no exame cadavérico porque pode ter sido de uma arma de alto calibre, tipo uma espingarda 12 ou como pode ter sido também por um instrumento corte contundente, uma picareta, um machado ou roçadeira”, explicou o perito Adriano Medeiros.

Ainda de acordo com o perito, como o corpo foi encontrado, o crime pode ter ocorrido por volta das 20h de ontem.

Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

No Sertão, jovem que estava desaparecido é encontrado; confira...
4/ 5
Oleh