Em cidade do Sertão, creche em construção é invadida e bando leva material de empresa de construção; confira...


A creche que está em construção no Campo de Totô, no Monte Castelo, em Patos, foi invadida nesta segunda-feira, 19, e vários equipamentos da construtora que faz a obra foram levados pelos invasores.


A ação foi percebida pelos vizinhos que chamaram a polícia e acionaram a Secretaria de Ação Social do Município. O bando invadiu almoxarifado, refeitório e escritório da creche e levaram os materiais da empresa, bem como alimentos. Após denúncias, a polícia civil e o serviço de inteligência do 3° BPM conseguiram localizar os materiais em casas diferentes e outros enterrados, bem como na casa de um rapaz que já teria comprado um dos produtos do roubo.

As polícias conseguiram prender quatro homens e apreender quatro adolescentes. Nas casas deles foram localizados compressor de ar, furadeiras, cabos, fios, pneus, peças de motocicletas e produtos alimentícios.

O Tenente Bonfim explicou como as polícias conseguiram identificar os participantes no crime e localizar os materiais.

“A partir da denúncia, a polícia militar juntamente com a polícia civil foi juntando as informações e descobrimos quem foram os autores e onde estava esse material. A partir daí, uma equipe se deslocou para a casa de cada um deles ao mesmo para que não houvesse vazamento de informações”, disse.

Os acusados do roubo e o rapaz acusado de receptação foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. São eles: João Marcelo de Oliveira Rodrigues, 18 anos, Frank Araújo Xavier, 21 anos, (acusado de receptação), Jeercio de Souza Oliveira, 18 anos, e Fábio Reinaldo da Silva, 19 anos, além dos adolescentes, sendo três de 17 anos e um de 15 anos.

A delegada plantonista, Tâmara Lenina, está na investigação do caso.

Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Em cidade do Sertão, creche em construção é invadida e bando leva material de empresa de construção; confira...
4/ 5
Oleh