Homem é preso com pistola após tentativa de assalto em cidade do Sertão; confira...


Um homem foi preso com uma pistola calibre 7.65 mm depois de tentar assaltar uma lanchonete no centro da cidade de São José de Piranhas. Quem rendeu o acusado foi um policial militar de folga, que perseguiu e imobilizou o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O casso aconteceu por volta das 22h desse sábado (10).

Segundo a PM, o acusado José Juvan Pereira de Andrade, 30 anos, chegou no estabelecimento comercial, anunciou o assalto, levantou a viseira do capacete e pediu para a vítima não olhar no rosto dele. Como não havia dinheiro no caixa, o suspeito saiu correndo.

O soldado da Polícia Militar, Ramon, que estava de folga, saiu em busca do acusado e conseguiu detê-lo na Rua Antônia Maria de Jesus e entregá-lo à polícia. Quando a guarnição (composta por cabo Geison no comando, cabo Isaías e soldado Marcos Silva) chegou ao local encontrou o acusado deitado ao solo com as duas mãos sobre a cabeça.

José Juvan Pereira de Andrade, que de acordo com a polícia é do distrito de Piranhas Velha, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ficou à disposição da autoridade policial e/ou judicial.

Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é preso com pistola após tentativa de assalto em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh