Mãe e filho naturais do Vale do Piancó estavam no acidente que vitimou 15 pessoas carbonizadas, no ES; saiba mais...


Os conceiçãoenses Maria Selma Thomaz, 50 anos e Domingos Savio, 24 anos, mãe e filho respectivamente, estavam no ônibus, que se envolveu em um acidente que vitimou várias pessoas, no estado de Espírito Santo. Ela seguia para a Serra para encontrar a irmã. É a primeira vez que os dois visitam o estado. Ela está internada no Hospital Jayme Santos Neves. Ele é deficiente auditivo e foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a manhã, foi transportado para o Jayme Santos Neves de helicóptero. Mãe e filhos estão internados no Hospital Jayme Santos Neves. 

Pelo menos 15 pessoas morreram carbonizadas em grave acidente, no início da manhã deste quinta-feira (22), na BR 101, em Guarapari. A maioria das vítimas estava em um ônibus. A batida, que envolveu um ônibus da viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória, além de ambulâncias de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves, e uma carreta carregada com granito. A colisão foi registrada no km 343 da rodovia e com o impacto da batida, o ônibus pegou fogo.

De acordo com informações da equipe da Polícia rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Além dele, há também vítimas que estavam nas ambulâncias. Uma dessas ambulâncias era do município de Jerônimo Monteiro, e a prefeitura confirmou a morte do motorista. O veículo transportava pacientes para tratamento em Vitória.

O acidente envolveu uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória, uma mini-van da Prefeitura de Jerônimo Monteiro e uma ambulância da Prefeitura de Alfredo Chaves.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Mãe e filho naturais do Vale do Piancó estavam no acidente que vitimou 15 pessoas carbonizadas, no ES; saiba mais...
4/ 5
Oleh