Pescador é morto a tiros na frente do pai quando voltava para casa na Paraíba...


Um pescador de 28 anos foi morto na frente do próprio pai, na noite desta quarta-feira (14), em Bayeux, na grande João Pessoa. Pai e filho voltavam de uma pescaria para casa, por volta das 22h, quando foram surpreendidos por quarto homens que já chegaram atirando. O motivo do crime é desconhecido pela Polícia Militar.

A vítima morava na comunidade Retiro, no bairro César, onde tudo aconteceu. O pai disse a Polícia Militar que eles estavam andando quando os quatro homens se aproximaram já atirando contra o pescador de 28 anos. Moradores relataram que ouviram mais de dez tiros. A Polícia Militar encontrou várias cápsulas de munição pelo local.

O pai da vítima ainda disse que o filho dele chegou a tentar fugir dos autores do crime correndo, mas morreu metros depois em um mangue. Ainda a Polícia Militar, em nenhum momento, os autores atiraram contra o pai da vítima, que apenas viu o filho ser morto.
A Polícia Militar informou que não sabe o que pode ter motivado o crime. Mas, destacou que a vítima é ex-presidiária e já respondeu a um processo por roubo. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Pescador é morto a tiros na frente do pai quando voltava para casa na Paraíba...
4/ 5
Oleh