Tentativa de homicídio termina com acusado e vítima baleados, no Sertão; confira...


A noite deste sábado (24) na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba foi marcada como um verdadeiro bang bang no centro da cidade, mais precisamente na Rua Vitória Bezerra, por volta das 18h45.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a polícia militar de imediato compareceu ao local e constatou a veracidade das informações. Diego Kennedy Leite Silva foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, por um menor de 15 anos que estava em companhia de mais dois comparsas.

Diego foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico. Posteriormente, um dos acusados também deu entrada no hospital com um disparo na panturrilha esquerda, que segundo relatos da esposa de Diego, foi efetuado por alguém que estava próximo ao seu companheiro e ajudou.

A Polícia realizou diligências com o intuito de localizar os outros dois acusados, porém sem êxito. A vítima e acusado após o atendimento médico devem ser conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para ser adotado as medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Tentativa de homicídio termina com acusado e vítima baleados, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh