Após intensa perseguição por diversas ruas, ex-candidato a vereador é preso em cidade do Sertão; saiba mais...


Por volta das 23h desta segunda-feira (17), o COPOM do 14º BPM de Sousa foi solicitado para averiguar uma denúncia de que teria um carro rondando em atitude suspeita no Bairro Angelim, tendo em vista ter ocorrido alguns disparos naquela localidade, guarnições foram verificar a denúncia.

Um veículo Fiat Uno de cor vermelha que era conduzido pelo ex-candidato a vereador Francisco de Assis Lopes, mais conhecido como Françua, empreendeu fuga ao avistar as viaturas, tendo início a uma longa perseguição por diversas ruas e bairros de Sousa.


O condutor do carro conseguiu furar dois bloqueios policiais que foram montados nas ruas, com o intuito de que o mesmo parasse o veículo, porém sem êxito. O motorista efetuou manobras arriscadas por diversos pontos da cidade, onde o mesmo parou o carro no Bairro Várzea da Cruz, nas proximidades de um laticínio.

Françua, sua esposa e seu irmão desceram do carro e ao serem revistados, com os mesmos não foi encontrado nenhum objeto ilícito, mas os militares ao fazerem uma busca no interior do carro, encontraram um facão.

O ex-candidato a vereador possivelmente deverá ser autuado por direção perigosa, resistência a prisão e dano ao patrimônio público, pela colisão que causou em uma das viaturas. As equipes empenhadas foram as guarnições do BOPE, ROTAM, RPs, e CPU sobre o comando do Tenente Donato.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para ser realizado os procedimentos necessários ao caso.


Fonte: Sertão Informado



POSTAGENS RELACIONADAS

Após intensa perseguição por diversas ruas, ex-candidato a vereador é preso em cidade do Sertão; saiba mais...
4/ 5
Oleh