Confira a programação da festa de João Pedro de Catingueira...


O prefeito Dr. Odir Borges anunciou na noite desta sexta-feira (07) a programação oficial da tradicional festa de João Pedro da Catingueira.

Serão três dias de muita festa na cidade. O anúncio aconteceu durante entrevista realizada com prefeito, que fez um balanço sobre os seis primeiros meses de gestão, citando as principais ações deste primeiro semestre.

No final da entrevista, Dr. Odir anunciou que as comemorações para a festa de João Pedro serão iniciadas no dia 27 (quinta-feira) com vários eventos culturais, como corrida de jumento, desfile de carroças, danças típicas, subida no pau de sebo e apresentação de atrações musicais no espaço denominado “Terrerinho do Forró”.

Na sexta-feira (28), durante toda a tarde, mais eventos culturais farão parte da programação, e as 17hs, acontecerá um show com a cantora Amanda Gómez e trios de forró pé de serra..
A festa no palco principal acontecerá a partir das 22:00 da sexta-feira com Aécio Flávio, Márcio Diniz e Forró Pegado.

O “forró do esquenta” também será realizado no sábado no “Terrerinho do Forró” ao som trios de forró de serra e Izabela Fernandes Forró Da Mancambira. Ainda no sábado, as 22:00, será realizada a segunda noite de festa no palco principal ao som de Gustavinho e Forró Precateado, Sanara Show, Matheus Leite e Bonde do Brasil.

Fonte: Catingueira Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Confira a programação da festa de João Pedro de Catingueira...
4/ 5
Oleh