Família de Vista Serrana busca jovem desaparecida em cidade do Sertão; saiba mais...


A jovem Katyane Silva Diniz, 32 anos, solteira, residente na Rua Manoel Rodrigues, Conjunto Antônio Marques, em Vista Serrana (PB), está desaparecida desde às 06h00 da manhã desta quinta-feira, dia 27, quando saiu de sua cidade com destino a cidade de Patos.

De acordo com a mãe da jovem, a senhora Valdete da Silva, a filha tem transtornos bipolares, mas segue uma vida acompanhada por médicos e até este dia não havia tido problemas de desaparecimento. Katyane veio a Patos para resolver assuntos bancários.

A jovem tomou um veículo de transporte alternativo para vir até a cidade de Patos. O motorista conhecido por Waguinho disse que trouxe Katyane e a deixou nas proximidades da loja de Hermano Régis, local de apoio dos alternativos da região de Vista Serrana, mas desde então ela está sem comunicação com os familiares.

Katyane mora com os pais dela que estão aflitos e pedem ajuda para reencontrar a filha que trajava nesta quinta-feira um macaquito rosa com detalhes em flores e uma blusa de mangas longas.
A família prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil e disponibilizou dois números telefônicos para contato: (83) 9 8183 4190 (Jaciedna) e o 9 8120 58 51 (Dantas).

Fonte: PatosOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Família de Vista Serrana busca jovem desaparecida em cidade do Sertão; saiba mais...
4/ 5
Oleh