Jovem juiz, Antonio Eugênio, natural de cidade do Vale do Piancó é orgulho para sua cidade; 05 anos de Magistratura; veja...


Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto (Foto), completa cinco anos integrando a Magistratura Paraibana. 

Piancoense de família tradicional do Vale do Piancó, o jovem magistrado expressa orgulho a todos os seus concidadãos e em especial a sua família.

Atualmente é Juiz Titular da Comarca de 2ª. Vara Mista (2ª. Entrância) na cidade de Itaporanga (PB).

Simples, autêntico, direto, humilde... Assim se expressou Antonio Eugênio:

"O início da trajetória de um ideal de vida de fazer justiça. Minha maior lembrança foi a minha toga colocada pela minha MÃE, a minha maior referência nesta vida e meu anjo de luz protetor".

O que leva alguém a optar por uma atividade que implica em reconhecer ou não direitos às pessoas, nos mais variados campos, de um impasse contratual a uma disputa pela guarda de um filho, de um conflito locatício a uma reintegração de posse envolvendo centenas de pessoas. O que leva alguém a escolher trabalhar para fazer valer os direitos individuais, como um Dom Quixote lutando contra moinhos de vento. Essas questões fazem a reflexão correr solta. Mas o fato é que elas sempre resultam na certeza de que o caminho escolhido é o mais acertado.

Nestes 05 (cinco) anos de trajetória na Magistratura Paraibana, "Agradeço aos meus familiares, amigos e aos colegas por tudo. FÉ, Paz e CORAGEM nessa vida de lutas e dores", disse Dr. Antonio Eugênio.


Fonte: O Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem juiz, Antonio Eugênio, natural de cidade do Vale do Piancó é orgulho para sua cidade; 05 anos de Magistratura; veja...
4/ 5
Oleh