Prefeitura de cidade do Vale do Piancó perfura poço em comunidade rural; confira...


A Prefeitura de Santana dos Garrotes, em parceria com o governo do estado, e através da Secretaria de Infraestrutura perfurou um poço artesiano na comunidade rural de Maracujá de Baixo, nesta quinta-feira, 6. 

O poço artesiano perfurado é do (Programa Água para Todos), onde contemplará mais de 26 famílias com água encanada nas residências.

Segundo o secretário de infraestrutura, Júnior Passos, disse que essa vazão é ótima para ajudar a saciar as necessidades da população que vive na localidade, 8.000L/h. “Esse poço vem para amenizar a seca que nos assola alguns anos”, disse Júnior. 


Para o prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB), que tem fortes ligações com a zona rural do município, poder sanar um pouco dos problemas enfrentados por pequenos agricultores é sempre uma satisfação redobrada.

“Nós vamos perfurar mais poços na zona rural do município e fazer a instalação, sem custos para os agricultores. Esse será o ritmo de nossa gestão, é mais trabalho para o bem da população, seja da zona urbana ou da zona rural”, pontuou o prefeito.


Fonte: Ary Ramalho

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de cidade do Vale do Piancó perfura poço em comunidade rural; confira...
4/ 5
Oleh