Após roubar moto de policial, logo após é baleado e morre, no Sertão; saiba mais...


O jovem identificado como Joalisson, conhecido também como “Bauzinho” que tinha 25 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (14), após um roubo seguido de uma troca de tiros em Cajazeiras no Sertão da Paraíba.

Conforme informações repassadas pela polícia, Janailson em companhia de um comparsa roubaram na PB 400, róximo a Fiação Catex, uma moto Honda Biz, de uma policial militar que estava a paisana.

Após o roubo os assaltantes fugiram tomaram rumo ignorado, mas foram localizados por uma guarnição da ROTAM no bairro dos Remédios, onde teve uma troca de tiros, sendo Janailson baleado com um tiro no abdome e socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e veio a óbito.

Já o segundo suspeito que já identificado conseguiu fugir da ação policial abandonando a moto no local, mas levando a arma usada na troca de tiros.

No confronto com os assaltantes, um policial militar também ficou ferido após cair de uma das motos da guarnição, sendo socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas sem gravidade.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Após roubar moto de policial, logo após é baleado e morre, no Sertão; saiba mais...
4/ 5
Oleh