Cidade entrega ao Cães: Cachorros de rua continuam atacando pessoas, em cidade do Sertão; vídeo...


Um fato lamentável há muito tempo vem chamando atenção da população sousense, que todos os dias estão correndo sérios riscos de serem atacados por cães de rua.

Vários relatos de ataques foram constatados e colocados nas redes sociais e denuncias feita junto à imprensa sousense com intuito de chamar atenção das autoridades competentes para solucionar o problema que vem se agravando a cada dia.

Em diversos bairros existem grupos de cachorros soltos que atacam pedestres, ciclistas, motociclistas e até carros que passam pelas ruas, podendo ocasionar um grave acidente, além de morder algumas pessoas e transmitir doenças, já que a maioria não são vacinados e apresentam sintomas de calazar.



Segundo informações, a prefeitura de Sousa está construindo um canil, mas ainda não foi concluído e o recolhimento dos animais está sendo realizado.

Pelo outro lado, pessoas ligadas a associações protetoras dos animais estão relatando que os cães estão sumindo e querem saber o destino e o que está sendo feito com os animais e pedem providências as autoridades para resolver o caso.

No impasse quem na verdade está sendo prejudicado com o ocorrido é a população que está temerosa ao sair de casa com medo de ser atacada pelos cachorros que partem para cima das pessoas em grupo com intuito de morder.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Cidade entrega ao Cães: Cachorros de rua continuam atacando pessoas, em cidade do Sertão; vídeo...
4/ 5
Oleh