Em Itaporanga, a Alpha estágios vai promover palestra sobre melhorias para os setores empresariais do Vale do Piancó; confira...


A Alpha estágios, agora na Paraíba os mais diferenciados setores empresariais podem contar com a assessoria da Alpha estágios, que é uma empresa com visão inovadora e com uma equipe multidisciplinar, que está chegando em Itaporanga com a missão de levar valores, conhecimentos e motivação para toda empresa que tem como foco principal crescimento. 

A Alpha estágios é uma empresa que vem também com objetivo de encaminhar e preparar  os jovens para o mercado de trabalho, fazendo e sendo o elo de ligação da empresa e escola, contribuindo dessa forma para o crescimento da cidade. 

Hoje a Alpha e sua equipe está oferendo para as empresas, técnicas com resultados para redução de custos, aumentos de mão de obra, redução de encargos trabalhistas, aumento de produção entre outros benefícios. 

Diante disso, é claro que os empresários de Itaporanga e região poderão comprovar o conhecimento e as maneiras estratégicas de aprimoramento do seu comercio, sua clinica ou seu escritório em diferentes setores de atuação. 

Para tanto, será realizada uma palestra nesta próxima quarta-feira (9) na Câmara de Vereadores de Itaporanga as 19:30h, com o professor e empresário Davi Araujo, formado pela Universidade Católica de Brasilia. É imperativo salientar que a palestra é  aberta para todo público.


Mais informações no site: alphaestagios.com.br

Fonte: Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, a Alpha estágios vai promover palestra sobre melhorias para os setores empresariais do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh