Está com dificuldade, pouco prazo ou sem tempo para fazer o seu TCC, Monografia ou Artigo? A SILVA FILHO Scientific Consulting pode te ajudar; confira...


Buscando sempre trazer a inovação ao Vale do Piancó e Estado da Paraíba, a “SILVA FILHO, Scientific Consulting”, empreendimento que traz um serviço especializado de orientação na elaboração e escrita de trabalhos acadêmicos, nos seus diferentes formatos, tais como: análises estatísticas, artigos científicos, dissertações de mestrado, monografias, projetos de pesquisa, especialização lato sensu e TCC’s, entregando seu trabalho inédito, livre de plágio, com padrão ABNT.

Por diversos fatores, estudantes universitários e de faculdades nem sempre conseguem fazer seu trabalho de conclusão e, consequentemente não conseguem concluir seu curso, pois não conseguem conciliar os prazos dados pelos docentes para a entrega de seus trabalhos.

Portanto, disponibilizamos a nossa ajuda (consultoria na elaboração e escrita de trabalhos) bem como para a elaboração de trabalhos teóricos em várias disciplinas e outros serviços diversos.

Localizada no Brasil, Estado da Paraíba, como prestadora de serviços educacionais (consultoria acadêmica) via atendimento por telefone, onde nossa meta é ajudar os estudantes nas suas diversas atividades. Atendemos em todos os estados Brasileiros, com enfoque no estado da Paraíba.

Prestamos auxílio para aquelas pessoas que não dispõem de tempo para coleta de dados (pesquisa de campo) e conteúdo na elaboração de suas pesquisas, bem como outras diligências que são necessárias à conclusão de um trabalho acadêmico, como revisão geral, normalização, correção gramatical e ortográfica, coesão textual, concordâncias, tradução de textos e revisão de conteúdo, ilustrações em gráficos, tabelas e organogramas.

Nessa conjectura, a função desse empreendimento é prestar consultoria nas mais diversas áreas, mas quem brilha sempre é o aluno. Espera-se que você encontre aqui a solução que necessita para obter sucesso em toda sua vida acadêmica e profissional.

Entre em contato através do e-mail antonio.uepb@gmail.com ou dos fones (83) 9921-6301 (Tim) ou Whatsapp (83) 8867-1698, falar com o representante Antônio Manoel, e faça seu orçamento completo.

O responsável pelo empreendimento é Antônio Manoel da Silva Filho, que é formado em Bacharelado em Agroecologia e Mestre em Ciências Agrárias, pela Universidade Estadual da Paraíba, o qual possui 14 publicações em revistas, 5 capítulos de livro publicados, 34 resumos expandidos publicados em eventos nacionais e internacionais, participação em bancas de TCC, participando de 3 projetos de iniciação científica e 2 projetos de extensão. 


Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Está com dificuldade, pouco prazo ou sem tempo para fazer o seu TCC, Monografia ou Artigo? A SILVA FILHO Scientific Consulting pode te ajudar; confira...
4/ 5
Oleh