Temer é vaiado no Rio após falar sobre melhoras na economia do país...


O presidente Michel Temer (PMDB) foi vaiado no fim do seu pronunciamento durante a solenidade de abertura da 36ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior,  na manhã desta quarta-feira (9), no Centro do Rio de Janeiro. Durante o pronunciamento, um dos espectadores levantou uma placa com os dizeres “Fora Temer Golpista. Eleições gerais”, sendo seguido por outros na plateia. Ao fim do discurso, o presidente também foi vaiado e ouviu gritos de “Fora Temer”.

Durante o evento, o presidente garantiu que não haverá aumento das alíquotas do Imposto de Renda e também destacou que, ao assumir o governo, teve que fazer um choque de “transparência e racionalidade” e citou a aprovação da PEC do teto dos gastos.

Temer garantiu que o país está retomando o crescimento e que o comércio exterior bateu um recorde histórico, com mais de R$ 40 bi de superávit. Segundo o presidente, as conquistas não são obra do acaso, mas resultam de uma “correção de rumo”. De fazer “o que deve ser feito”. “Um governo que se pauta pelo diálogo e pela responsabilidade”.

Fonte: G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Temer é vaiado no Rio após falar sobre melhoras na economia do país...
4/ 5
Oleh