Audiência pública discutirá abertura da Agência do Branco do Brasil em cidade do Vale do Piancó; confira...


No dia 01 de setembro de 2016, exato, um ano, 15 homens, fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil no Município de Coremas, interior do Estado da Paraíba.

Desde dessa época, que a população sofre com o fechamento da Agência.

A Prefeita, Chaguinha de Edilson iniciou luta para que fosse reaberta Agência do BB para atendimento público.

Na noite desta segunda-feira (02), haverá uma audiência pública no Centro Pastoral para a formação de um Conselho de Segurança Municipal para o retorno do funcionamento da Agência Bancária.

A audiência terá a participação de representante do Banco do Brasil na Paraíba. 

A Prefeita Chaguinha pede o apoio de toda a população que convive com o sofrimento do não funcionamento do estabelecimento desde quando ocorreu o assalto.
Relembre

O crime foi registrado por volta das 3h30. Segundo a polícia, os bandidos, fortemente armados, arrombaram o prédio da agência e foram até o cofre instalar e detonar os explosivos. Na fuga, a quadrilha atirou contra lojas, casas e ainda contra a delegacia da cidade.

Os bandidos também espalharam grampos na rodovia que liga as cidades de Coremas e Cajazeirinhas, liberaram os reféns e fugiram com direção a cidade de Sousa. A PM informou ainda que foram feitas buscas durante a madrugada e manhã desta quinta-feira, mas até as 8h40 desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido preso

Fonte: Repórter PB 

POSTAGENS RELACIONADAS

Audiência pública discutirá abertura da Agência do Branco do Brasil em cidade do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh