Jovem do Vale do Piancó vítima de acidente de moto está internada para avaliar trauma na perna, em JP; saiba mais...


A jovem conceiçãense Thais Gomes Vieira está internada no Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, depois se submeter a uma cirurgia na perna, em decorrência de um acidente de moto, na madrugada do último domingo (17), em uma rodovia, na cidade de João Pessoa.

De acordo com informações Thiago Vieira, que é irmão da jovem, Thais seguia em uma moto com outra amiga, quando colidiu com um veículo, no giradouro, onde elas retornariam e pegariam à rodovia para irem para casa.

Na colisão, tanto Thais Vieira quanto a amiga ficaram muito feridas e foram socorridas para o hospital de trauma, na cidade de João Pessoa. Thais passou por uma cirurgia na perna e foi transferida para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, onde deverá se submeter a uma nova cirurgia na perna.

Ainda de acordo com informações do irmão, depois da nova cirurgia, os médicos farão novas avaliações na perna da jovem e, caso ela reaja bem, não precisará fazer a amputação da perna.

Já a outra amiga se encontra no Trauma, ainda em tratamento médico. Porém, não foi possível obter maiores informações a respeito do seu estado de saúde.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem do Vale do Piancó vítima de acidente de moto está internada para avaliar trauma na perna, em JP; saiba mais...
4/ 5
Oleh