Polícia prende três pessoas acusadas de saque criminoso no Banco do Brasil de cidade do Sertão; saiba mais...


A polícia militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (04/09), três pessoas acusadas de sacarem a quantia de R$ 1.100.00 (um mil e cem reais) de maneira irregular da conta de um cliente do Banco do Brasil, que não teve o nome revelado.

Segundo informações fornecidas pelo Sargento Elder da ROTAM do 3º BPM/Patos, a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas, a prisão aconteceu após funcionários da agência do Banco em Patos perceberem que tinha algo errado com os acusados, pois há vários minutos tentavam efetuar um saque, usando um cartão que não pertencia a nenhum dos três.

Foram presos, Mainá da Costa Cunha, Benedito da Silva Costa e Adriano Santos. Com eles foi encontrada a quantia em dinheiro, que segundo eles próprios e o banco, furto de um saque irregular da conta do cliente, que provavelmente perdeu seus documentos pessoas, juntamente com cartão e senha de sua conta bancária.

Eles foram conduzidos para a Central de Polícia para os procedimentos que requer o caso, e deverão responder, entre outros crimes, por estelionato.  


Fonte: PatosOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia prende três pessoas acusadas de saque criminoso no Banco do Brasil de cidade do Sertão; saiba mais...
4/ 5
Oleh