Prefeito de cidade do Vale do Piancó entrega dois veículos para a Secretaria de Saúde; confira...


A Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município, compreendendo tanto o cuidado ambulatorial quanto o hospitalar; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica. Em Piancó o prefeito Daniel Galdino (PSD), entendendo a importância dessa secretaria, bem como as demais, entregou na última quinta-feira (7), durante o encerramento dos Desfiles Cívicos do Dia da Independência, 2 veículos novos (Chevrolet Spin/Foto) para a Secretaria de Saúde. O secretário da mencionada pasta, Antonio Leite Neto, disse da importância de mais esse passo na busca de melhorar o atendimento ao público que necessita dos trabalhos nesse setor. 

Adquiridos com recursos próprios, os veículos vão contribuir no deslocamento de pacientes para tratamento de saúde em outros municípios da região e na capital. A nova reformulação da frota faz parte de empenho de toda a gestão em melhorar o transporte e atendimento de usuários do SUS na cidade. 

Recentemente, a Prefeitura de Piancó realizou manutenção em 5 ambulâncias do SAMU, recolocando em atividade unidades que estavam paradas, beneficiando não só o nosso município, mas todas as 18 cidades que compõem o Vale do Piancó. 


Fonte: O Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de cidade do Vale do Piancó entrega dois veículos para a Secretaria de Saúde; confira...
4/ 5
Oleh