Em Itaporanga, Polícia civil prende um foragido da justiça, estoura 'boca de fumo' e prende acusado de tráfico; veja...


Mais um trabalho pontual da Polícia Civil foi realizado na cidade de Itaporanga, localizada na região do Vale do Piancó. Investigadores do Grupo Tático Especial da polícia civil, após serviço de inteligência, conseguiram identificar uma ‘boca de fumo’, no Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga e prenderam no local, um foragido da justiça, identificado por Ronicleidson Martins Rodrigues e o morador da residência, Cleipson Rosas Diniz, conhecido como “Dera”, que seria o dono da droga. O segundo acusado foi preso em ato contínuo da polícia civil já na zona rural de Boa Ventura.

De acordo com informações do delegado seccional, Glauber Fontes, logo após a prisão de Ronicleidson, agentes da polícia civil, em ato contínuo, deslocaram-se até o ponto de drogas, no bairro Bela Vista e localizaram no interior de uma residência 26 petecas de maconha, anotações da movimentação do tráfico, uma espingarda calibre artesanal, peças metálicas e um cano de espingarda calibre 12, indicando que os acusados estavam fabricando armas de fogo. O material estava em poder de uma adolescente, que segundo o delegado Glauber Fontes, mantinha uma união estável com Cleipson Rosas Diniz.

Ainda de acordo com informações do delegado, Glauber Fontes, dando continuidade as investigações os agentes da polícia civil conseguiram localizar e prender ‘Dera’, na zona rural de Boa Ventura. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, Polícia civil prende um foragido da justiça, estoura 'boca de fumo' e prende acusado de tráfico; veja...
4/ 5
Oleh