Homem é encontrado morto ao lado de bilhete escrito 'estuprador' no bairro de Gramame; saiba mais...


Um homem foi encontrado morto, com as mãos e pés amarrados e diversos tiros pelo corpo, principalmente na cabeça, em um matagal no bairro Gramame, em João Pessoa, no início da tarde desta seguna-feira (2). Afonso Sabino da Silva Junior, de 30 anos, era chaveiro e saiu de casa por volta das 11h40 desta segunda-feira para atender um cliente quando foi morto, de acordo com a Polícia Militar e sua esposa.

Ao seu lado, foi encontrado um bilhete com as palavras “estuprador” e “tarado”, mas a esposa da vítima e vizinhos disseram à PM que ele nunca teve nenhum tipo de envolvimento com crimes, drogas e sempre tratou bem as filhas e o filho da sua esposa, que moravam com ele.

Além do bilhete, uma faca com sangue e a moto de Afonso ainda com a chave na ignição estavam no local. “Pela crueldade do homicídio, a gente (policial) acha que seja uma vingança”, informou o Tenente-coronel Valério.

“Era para eu ter ido com ele, não devia ter deixado ele ir só", disse a companheira de Afonso.

"Eu sempre acompanhava ele quando ele ia fazer esses serviços mais tardes e quando era em um canto muito esquisito a gente ia embora e dizia pro cliente que não tinha encontrado endereço”, informou a atual esposa da vítima.

A Polícia Militar também diz que o corpo foi arrastado, mas não há marcas de sangue onde ele foi encontrado. Acredita-se que ele tenha sido morto em outro canto e deixado lá. O caso está com a Polícia Civil que vai abrir um inquérito para apurar a morte do chaveiro.


Fonte: ClickPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem é encontrado morto ao lado de bilhete escrito 'estuprador' no bairro de Gramame; saiba mais...
4/ 5
Oleh