Polícia apreende armas e recupera iphone roubado, no Sertão; confira...


Uma arma de fogo foi apreendida e um celular iPhone de cor preta foi recuperado na manhã desta quarta-feira, 18, no Bairro Jardim Europa, em Patos.  O material foi localizado graças a uma denúncia anônima ao 190 do 3° BPM informando que havia um material ilícito próximo a Loja Maçônica, no Jardim Europa.

Segundo informações das guarnições do 3° BPM (CPU, ROTAM e rádio patrulha), a apreensão ocorreu durante diligências que foram dadas em continuidade à prisão de Ailton Júnior Alves de Lima, 26 anos, ocorrida ontem, na comunidade Frango, após o roubo de um veículo em Caicó (RN).

A arma millenium, calibre 380, com um carregador, doze munições intactas de mesmo calibre, e um celular iPhone de cor preta, produto de roubo, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na noite de ontem, 17, por volta das 23h15, no Bairro Belo Horizonte, próximo à sede da PRF, foi preso Marcelo Soares Abrantes, idade não informada. Ele estava em atitude suspeita em uma motocicleta Cinquentinha juntamente com um comparsa conhecido como Galego. A dupla, em atitude suspeita, não obedeceu à ordem de parada da polícia, e se desfez de uma arma de fogo, revólver da marca taurus, calibre 32 com seis munições do mesmo calibre.

O garupa pulou da moto conseguindo fugir e o condutor ficou no local, porém, com a perseguição dos militares ao garupa, o condutor da moto fugiu. Após  a perseguição, a polícia conseguiu localizar Marcelo onde ele revelou que tinha jogado a arma em um terreno baldio.

Depois de localizar a arma, o suspeito e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil par aos devidos procedimentos.


Fonte: Patos Verdade 

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia apreende armas e recupera iphone roubado, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh