Suspeito diz que matou casal por ciúmes e polícia investiga tráfico de drogas, na Paraíba...


O homem de 21 anos preso na manhã desta terça-feira (3) após confessar o assassinato do casal Paulo Renato e Isabelle Alves, de 26 e 21 anos, no dia 10 de setembro, na calçada de um bar no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, Tatiana Matos, Felipe Rayan se entregou nesta terça-feira e no depoimento prestado afirmou que matou o casal por ciúmes. O homem ainda disse que não tinha intenção de matar a mulher, apenas o homem.

Para a polícia, o suspeito está mentindo. Os policiais acreditam que o motivo do duplo assassinato foi uma disputa pelo tráfico de drogas na região. No dia do crime, foram encontrados vários frascos de loló no porta malas do carro do homem morto.

O motoqueiro que pilotava a moto e levou o suspeito para praticar o assassinato foi identificado como Lumark Mathias. Ele segue foragido.Para passar qualquer informação sobre o assaltante, a população pode ligar no Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197. 

Fonte:  Vale do Piancó Notícias 

POSTAGENS RELACIONADAS

Suspeito diz que matou casal por ciúmes e polícia investiga tráfico de drogas, na Paraíba...
4/ 5
Oleh