Após roubar carro e objetos, bandidos sofrem acidente, no Sertão; veja fotos...


A Polícia Militar de Cajazeiras no Sertão da Paraíba, foi informada de um roubo praticado em uma residência por volta das 10h50 desta quinta-feira (16), efetuado por três bandidos armados, entre eles uma mulher.

Os assaltantes chegaram batendo no portão, a proprietária ao abrir os criminosos armados com revólveres invadiram a residência dizendo que queriam dinheiro. As vítimas foram trancadas e amarradas em um dos quartos da casa.

Em ato continuo os assaltantes começaram a fazer um verdadeiro arrastão na casa, levando vários objetos para o carro da vítima, como: uma TV, um forno micro-ondas, um forno elétrico, uma máquina de costura, uma panela elétrica, dois ventiladores, alguns pares de sapatos e um botijão de gás.


Após fazerem o arrastão os bandidos saíram no referido veículo, um Punto de cor vermelha, placa NQJ 0264/PB e uma moto Shineray preta de placa OGF 7053/PB. A polícia passou a realizar diligências e receberam informações que o citado carro tinha tombado nas proximidades do Sítio Serra Vermelha, fato este constatado pela guarnição, porém os elementos haviam evadido do local, deixando todos os objetos que ficaram totalmente danificados, inclusive o carro. Já a motocicleta não foi localizada até o momento.



Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Após roubar carro e objetos, bandidos sofrem acidente, no Sertão; veja fotos...
4/ 5
Oleh