Presidiário do semi aberto é executado dentro de casa com vários tiros, no Sertão; veja...


Dois homens invadiram a residência do ex-presidiário, Elieudo Coelho Silva, Vulgo “Nena da Vila Nova” de 37 anos, localizada na Rua Antônio Fernandes da Silva no Bairro Vila Nova zona leste de Cajazeiras e o executaram com ao menos cinco disparos, na noite deste domingo (12).

De acordo com informações da polícia militar, Nena se encontrava dentro da residência quando a dupla fez a invasão e efetuou vários disparos contra ele. Um filho da vítima, identificado como Giliard de 16 anos, que se encontrava na residência também foi atingido com pelo menos um tiro. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ficou internado. Em seguida, a dupla fugiu sem deixar pistas.

A polícia militar fez rondas pelo bairro, mas ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado para o IML para que seja feita a perícia, para depois ser liberado.

A vítima do homicídio cumpria prisão domiciliar, tinha envolvimento com tráfico de drogas, mas passava por problemas sérios de saúde e segundo informações estava com suas funções motoras debilitadas e enxergava pouco.

Atentados em 2015

Em 2015, Nena sofreu um atentado a bala próximo ao estádio Perpetão, quando estava ensinando sua companheira a pilotar moto. Por causa dos ferimentos ele ficou paralítico. Neste mesmo ano seu irmão também sofreu uma tentativa de homicídio.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias


POSTAGENS RELACIONADAS

Presidiário do semi aberto é executado dentro de casa com vários tiros, no Sertão; veja...
4/ 5
Oleh