Agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé será transformada em Posto de Atendimento...


O Banco do Brasil vai transformar a agência do município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba, em Posto de Atendimento vinculado a agência da cidade de São José de Piranhas. A informação foi passada pela funcionária da unidade, Dona Fátima, na última sessão do Legislativo bonitense realizada neste mês de dezembro na câmara de vereadores.

Segundo Dona Fátima, inicialmente a gerência da unidade recebeu uma informação da superintendência de que a agência do BB de Bonito seria fechada. Depois, recebeu outro comunicado afirmando que será transformada em Posto de Atendimento.

A agência de Bonito de Santa Fé foi explodida por um grupo de homens fortemente armados e encapuzados, na madrugada do dia 13 de maio de 2017. Passado o tempo retornou com as atividades, mas até o momento não trabalha mais com numerário.

Já a agência bancária de São José de Piranhas, a qual a unidade de Bonito de Santa Fé será vinculada, também foi totalmente destruída por cerca de vinte homens armados que detonaram os caixas eletrônicos e destruíram também o prédio, no dia 16 de outubro deste ano, e até hoje ainda não voltou a funcionar.


O Banco do Brasil já encerrou as atividades de várias agências bancárias, transformou outras em Postos de Atendimento e outras também estão na lista em algumas cidades do Sertão da Paraíba, inclusive, na região metropolitana de Cajazeiras.

A redução da estrutura física de atendimento faz parte do plano de reestruturação anunciado pelo banco em novembro do ano passado.

Fonte Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Agência do Banco do Brasil de Bonito de Santa Fé será transformada em Posto de Atendimento...
4/ 5
Oleh